sexta-feira, 19 de março de 2010

Os dois lados



Os dois lados

Em mais um dia com as mesmas vinte e quatro horas
As ações são distintas
Neste momento pessoas olham para o céu
E vêem o amanhecer
Enquanto outras buscam ver o anoitecer
Em um minuto ações similares,
E no outro minuto ações completamente distintas
Alguns riem enquanto outros querem chorar,
Alguns amam enquanto outros preferem odiar
Vejo alguns que buscam respostas
E outros que apenas querem perguntar
Pessoas vivem seus sonhos,
Mas outras apenas sonham,
Algumas pessoas deixam saudade
Enquanto outras somente a dor
Algumas pessoas vivem
E outras apenas existem
Várias pessoas em si mesmas acreditam
Enquanto outras só de si duvidam
Neste momento várias pessoas mentem
E outros dizem belas verdades
Mas neste dia eu tenho apenas a coragem de escrever
Enquanto outros têm a coragem de falar.

Entre nós dois algo diferente posso sentir
Talvez seja apenas impressão da minha imaginação
Buscando em você um ato simples de afeto
Assim já posso me sentir melhor
Meus olhos não nos vêem com tanta clareza,
Mas meu coração compensa concerteza
Sinto que buscamos algo em comum,
Alguém capaz de nos completar sem precisar magoar
Alguém capaz de com sinceridade amar
E saber todos os momentos compartilhar
Mas o tempo da passos largos
e talvez no futuro ele nos leve a diferentes direções
Mas hoje a distância nos separa, mas as palavras nos aproximam
e através das palavras flui a minha imaginação
Que tenta projetar teu rosto com tuas emoções
E assim com a mão em meu coração
Posso sentir que só você pode completá-lo.

Um comentário:

  1. Gostei da poesia.. meu blog é assim tb.. depois visita la blz?
    http://omundodebozo.blogspot.com/

    mas parábens, show. ;)

    ResponderExcluir