sexta-feira, 19 de março de 2010

Rendo-me

Rendo-me aos teus olhos como a terra se rende ao céu
Vivo a tua espera como a lua espera a luz do sol
Dependendo de tuas ações para ser feliz
Para assim a dor não me entregar
Buscando mais que uma face
E mais do que um sorriso
Buscando a esperança da minha felicidade que em você está

Aprendo lições com as lágrimas derramadas por erros da minha imperfeição
Tua face é um segredo que eu quero desvendar
E assim entre acordes pensamentos e desejos se confundem
E entre a luz e a escuridão o que não muda é o amor no coração
Onde a sinceridade é a base
A confiança é a conseqüência
A fé é fundamental
E as palavras são importantes,
Mas os gestos são mais marcantes.

Vejo o mundo se desestabilizar
Enquanto espero todas as conseqüências
Olho para o céu que não é puro
E assim hoje em outro lugar desejo estar
Um lugar onde teu amor não deixe o cinza de um impuro céu me dominar

Certas barreiras não me prendem mais
Embora muitas vezes um sorriso com certas palavras
Ainda faça a diferença
Querendo um pouco mais de ti
Busco neste mundo forças para ir mais além

Nenhum comentário:

Postar um comentário