sexta-feira, 19 de março de 2010

Perceba

Perceba meus olhos
Olhando para você
Sinta por apenas um segundo
O que eu não consigo lhe descrever
Imagine que tudo por um único momento pode ser perfeito
Ouça meu coração que reage a você sem muita descrição
Segure a minha mão e somente sinta
A minha energia
Acredite nos erros e em minhas imperfeições,
Mas acredite mais no meu coração
Perca a racionalidade
E por um minuto deixe-se levar pela emoção
Olhe para o céu e veja mais do que apenas nuvens
Olhe para mim
E veja mais do que qualquer outro já conseguiu ver
Me aceite como sou e apenas uma vez
Para mim abra seu coração.

Vejo o mundo se desestabilizar
Enquanto espero as consequências
Olho um céu que não é puro
E assim desejo estar em outro lugar
Um lugar onde o teu amor
não deixe o cinza de um impuro céu me dominar

Certas barreiras não me prendem mais
Embora muitas vezes um sorriso com certas palavras
Ainda façam toda a diferença
Querendo só um pouco mais de ti
Busco neste mundo ir mais além
Apesar de hoje ser incapaz de me libertar dos meus sentimentos
Com você eu sei que me sinto livre para voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário